17 de dez de 2014

Eu achei que nunca mais fosse ver filme no cinema (e em geral)

Depois do trauma de Planeta dos Macacos, que foi uma merda e quase terminou com meu casamento (pois eu queria ir embora do cinema no começo do filme e o Phil não deixou. Eu queria fazer qualquer coisa pra não ver o filme, inclusive armar um barraco), eu fiquei com a impressão de que eu era uma criança mimada e estaria fadada a só assistir comédias românticas.



O que não é terrível, mas é meio bosta pra mim, pois eu ando com gente que gosta de filme e falar de filme e refletir, etc. Enfim, acabei cedendo e meu próximo filme antes de ir ao cinema foi Dune, do David Lynch.

Adorei esse Gif

Aff que filme maravilhoso, ele é longo, mas muito bem editado. Tem a medida certa do humor, ação, viagem, romance. Perfeito. Depois dessa jornada de quase 3 horas em casa, decidi que poderia ir ao cinema novamente, dessa vez pra ver Interstellar, do Christopher Nolan.

Olha, para mim foi bom, pois gosto de espaço sideral, viagens, gatinhos no universo soltando lasers dos olhos, essas coisas. O Phil achou meio sem sentido, mas gostamos, no geral. Achei que não iria aguentar o filme todo, mas olha, eta Deus maravilhoso, acabou a luz no cinema e acabamos por ficar quase 4 horas lá (filme + pausa da luz + filme começa de novo). Eu gostei porque pude exercitar todo meu déficit de atenção sem atrapalhar a rapaziada.



Deu tudo super certo, achei que foi uma vitória, estou até colocando novas metas, tipo ir assistir Êxodo, que deve ser longo e pura viagem na maionese. Além disso, quero parar pra ver um filme "cult", esses que só tem no Belas Artes, Reserva Cultural ou no (ex) Espaço Unibanco.



Aproveitnado que o Phil foi viajar, eu achei que ia ver vários filmes e séries em casa, mas não, eu sou a pessoa que não consegue prestar atenção nas coisas, acabei vendo Tabu e fiquei meio traumatizada, mas adorei.

Pra terminar, não sinta-se mal quando você não conseguiu ver todos os filmes que queria, ver filme dá muito trabalho e só é um prazer pra quem não tem a necessidade de fazer outras coisas de tempos em tempos.

Viva a pausa!



Um comentário:

mamãe da Catarina disse...

eu li com atenção e onde vc escreveu atenão, deveria ser atenção <3