29 de set de 2014

Stalkeia, ordinária!

Como tem gente que gosta de cuidar da vida alheia.

Eu mesma me pego vasculhando, mas tem um momento que eu fico bem bodeada com a vida alheia. Eu não sou muito detetive, já fui mais. Agora eu quero que cada um siga sua vida e seja muito feliz.

O que acontece é que tem muitas formas de você descobrir quem vasculha a sua vida e, às vezes, isso é mais legal que stalkear alguém. Eu mesma me divirto horrores encontrando desafetos se metendo onde não são chamados.



Uma forma legal de pegar um stalker é pelo Linkedin, ele entrega mesmo. Pelo Face, é mais difícil, mas não impossível. É só ver nas fotos em que você aparece, os amigos que estão marcados. Aí é só ver se aquele desaffair andou interagindo com esse amigo tipo no mesmo dia que a sua foto apareceu por lá. Pra ter certeza de que foi stalkeado, é só ver outros amigos em comum e voilá, taca-lhe indiretinha no Facebook.

Porque stalker não fica satisfeito só em vasculhar. Tem que julgar, falar mal. Tem que soltar aquele veneninho na própria timeline pra ver se passa um pouco da implicância. E geralmente faz a indireta como post público, porque quer audiência.



Tem uma menina que me bloqueou no Facebook e direto ela me desbloqueia só pra postar indiretas sobre mim. Eu acho isso muito engraçado, cara. Eu fico até lisonjeada de saber que ela fica alterando as configurações dela só pra me cutucar. NUNCA RESPONDI.

Eu odeio indiretas. Com essa menina mesmo, eu mandei uma mensagem (que eclodiu no meu bloqueio) falando que eu não estava na quinta série pra ficar bolada com indiretinhas. Eu queria resolver conversando como uma adulta. Ela preferiu continuar na quinta série.

De qualquer forma, não é fácil rastrear stalkers, mas é simples entender como funciona o processo e, assim, você acaba descobrindo quem está seguindo seus passos. Mas olha, o mais importante é saber que se aquela indireta é pra você, CAGUE.


2 comentários:

Carlos Gutemberg disse...

Bravo, mandou muito bem! Voltou a escrever e escrever com estilo. Muito bom! Parabéns!

Garota de Coturnos disse...

É assim mesmo!!!