22 de out. de 2009



sabe aquela velha história "'tão te fazendo de idiota"?
acredito que estamos diante de mais um exemplo.

daí que a barbara evans, filha da monique evans, ex-do kayky brito (pega a numerologia nesse nome, gente!) e que trabalha em algo que eu não faço idéia - até porque só sai nota dela na praia ou trocando de namorado, chegou na festa da VIP falando que estava apaixonada pelo namorado que tá na frança e eles só vão se reencontrar em 03 ou 06 meses. eu já questionaria o conceito de "namoro à distância", mas okay, vamos continuar.

mais adiante, ela foi flagrada dando uns beijin' no fernando mesquita, ex-bbb.

daí que depois "a filha de Monique Evans contou, chorando, que seu namorado, o modelo Raphael Lacchini terminou com ela por causa da foto."

primeiro que alguém dá uma amiga pra essa menina, por favor? "contou chorando" é muito dramático pra uma nota só. antes de chorar para a imprensa, "a gente vamos estar chorando" com as amigas, né?

bárbara defendeu que estavam se cumprimentando apenas e que são amigos. daí a gente de idiota que é se pergunta que mágica o fotógrafo fez pra conseguir esse clique, que tipo de cumprimento com o abraço mata-leão foi esse, qual a necessidade de fazer o "high five" para não fotografarem e, mais, alguém aí já ficou com inimigo?! aaaaaah tá!

mas mei' que é isso!
o que a gente deseja pra barbara é que ela faça as pazes com o namorado, porque a gente, acima de tudo, defende o amor.
mas se o amor próprio do guri for demais, a gente também apóia a bárbara e oferece pra ela nossa amizade. daí da próxima vez ela pelo menos chora pra gente e não pro brasil, né?

Um comentário:

Alberto Madjer disse...

Olha só...Eu acho o Fernando um gato, logo acho que ela tem que se jogar mesmo.

Se eu tivesse esse corpinho, sem dúvida já estava em várias, quer dizer, em vários!!uhauhaua.

Voltando no tempo, seu eu fosse ela, investiria mesmo é no Brito, porque meu "DIOUS". Aquele menino é para casar, ter filhos e tudo mais.

abs,