21 de jan. de 2009

Novela da Vida real

CONTINUANDO...
Um ano de namoro se passou e eles estavam firmes e fortes. Valter arrumou um emprego novo de auxiliar de escritório e seu salário aumentou. Com o dinheiro a mais, ele começou a ser cobiçado na firma. Como todo homem cafajeste, Valter não deixava de dar mole pras mocinhas e começou a receber recadinhos quentes em seu celular. Um belo dia Mariana percebeu Valter num canto respondendo uma SMS, meio que escondendo dela. Ela ficou muito contrariada e perguntou o que ele tinha a esconder. Ele disse que não era nada. Esperta como ela só, Mariana esperou uma distração de Valter e pegou o celular dele. Qual a surpresa quando viu vários nomes de meninas nas ligações e várias SMS muito carinhosas. Mariana resolveu guardar o celular de Valter com ela e ele acreditou que tinha perdido, o que o deixou desesperado. Valter foi levar Mariana pra casa e quando chegaram ela disse “Ta aborrecido, amor?” e ele respondeu “Acho que esqueci meu celular em casa” ela, muito cínica, acalmou-o “Vamos dar um toque nele, se tiver chamando, alguém lá atende”. Mariana havia desligado o celular, então caiu direto na caixa postal, para desespero de Valter. Ele chegou em casa desolado, pensando em bloquear o numero no dia seguinte. Mariana ligou o celular, salvou todos os números de mulher da agenda e repassou as SMS dele pro celular dela. O que ela estaria pensando em fazer?
Valter arrumou um celular novo, com o numero antigo e, com a boa fama de gostosão no trabalho, decidiu que era bom dar um tempo no namoro, afinal ele era jovem e não queria ficar muito preso. Era a brecha que Mariana precisava para começar a agir. Ela mandou SMS de um numero privado numero a numero de mulher que tinha no celular de Valter, xingando de vagabunda pra baixo. Pegou o antigo aparelho de Valter e mandou por correio pra casa dele, totalmente destruído, com um recado “você tem um novo inimigo”. Valter demorou a entender, mas ligou os pontos e pensou em Mariana, pediu para Mario, irmão dela, dar uma conversada com ela, afinal, ele não queria terminar, só dar um tempinho.
Quando Mariana ficou sabendo, algo muito ruim tomou seu corpo, ela começou a pensar que tinha ajudado o cara a comprar a moto, a mudar pra Guaianases, a querer crescer na vida. Ela pegou um trem e foi até a casa dele, tentar entender o que estava havendo. “Olha Valter, pra mim não tem essa de tempo, ou acaba logo, ou volta, ficar desse jeito não dá”, ele retruca “Eu te amo, mas preciso de um tempo pra mim”. Ela nem espera ele acabar de falar, empurra a moto dele no chão e fala “metade dessa porra é minha”, ele olha, estupefato e diz “vou chamar a polícia” ela diz “chama, eu quero o que é meu de DIREITO”. De dentro da casa de Valter sai uma moça e diz “O que foi Valtinho?”. Mariana: “Quem é essa vadia, Valter?”, Valter: “é uma colega minha do trabalho”. Mariana: “E colega dorme na sua casa agora?”. Mariana, cheia de ódio, começa a pular em cima da moto, que vai se quebrando inteira, a raiva era tanta, que parecia um mamute sapateando em cima da moto. A polícia chega e leva Mariana pra delegacia, eles acabam dando queixa da moto e do celular.
Mariana fica detida, cheia de raiva, e Valtinho olha pra ela de longe e diz “você é uma louca, eu não tava ficando com aquela menina, mas agora vou ficar”.
O pai de Mariana vai a delegacia e consegue, depois de muito lero, liberar a filha até que a polícia comece o processo criminal. Ele diz para Mariana voltar ao sítio, pois estava desempregada, com a ficha suja e precisava de um advogado. Ela tenta entender toda a situação, mas tudo parece complicado demais. Mario arruma as coisas pra deixar a kitinete que tanto gostava, acabou pegando uma raiva de Mariana, mas ainda assim, conseguia ver que ela foi vítima de uma sacanagem.
O pai de Mariana tinha uma arma no sítio, o que é normal, devido ao risco de bichos ou malfeitores entrar no sítio. Mariana pegou a arma decidida a resolver sua situação de uma vez por todas.
AMANHÃ O GRANDE FINAL!!!

Um comentário:

Garota de Coturnos disse...

Escrevendo desse jeito vou ter que fazer uma concorrencia contigo... Vou dar uma de Chica Xavier e dar umas psicografadas por ai. ahauaua