16 de abr. de 2008

Tomou


Do Terra:


(...) o jornalista Roberto Cabrini foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na tarde de terça-feira com dez papelotes de cocaína (pelo menos 10 g), em São Paulo (SP). Com isso, de acordo com Rodrigues, o jornalista permanecerá esta noite preso e deve ser encaminhado na manhã de quarta-feira ao 13º Distrito Policial (Casa Verde) de São Paulo. (...)



Que babaaaaaaado!!!!! Gente, o cara tá alegando que estava numa reportagem no M Bom Mirim (comércio em varejo de drogas) e que 'rodo malhuco' sem querer querendo, pois tava no meio 'duzirmão' e tomou uma. Ok.


Ele realmente podia estar trabalhando em uma reportagem... mas o padê tava lá gente, não era de mentirinha...


E o melhor:


(...) O empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, vibrou com a notícia da prisão do jornalista. Ele processa Cabrini em R$ 8,5 milhões. "Nada como um dia após o outro", disse.
A boate foi fechada pela Subprefeitura de Pinheiros após denúncia do programa de Cabrini, então na TV Bandeirantes. A emissora veiculou uma declaração de Maroni em que afirmava que havia prostituição de luxo no Bahamas.



Tomou>>>

5 comentários:

Rea disse...

queria falar que eu não tenho nenhum parentesco com ele!
hahhaa

Flávia Modelli disse...

nossa rea..ainda ontem comentamos dele hein...
vi uma matéria que ele disse que foi uma armação já que ele (se eu não me engano) desmascarou PC Farias...e fora outras coisas que ele denuncia...tipo o exemplo do Bahamas....
Agora fica a dúvida...ahã!!!!

Rea disse...

fia, tira o itálico do post todo!




flávia, sei de nada, hahaha.

Unknown disse...

arrumei fia

Gabbis disse...

que babado...fiquei passada.... mas... R$8,5mi???? Cabrini faz uma reportagem comigo, hauahauhua