16 de jan. de 2008

PROMOÇÃO




Enquanto Britney brinca de fazer filho e perder a custódia, nós - COLUNISTAS SOCIAIS - chegamos a conclusão de que essa overdose de notícias sobre a Brit é uma conspiração para que ela morra. Vão perseguí-la até ela não aguentar mais e cometer suicídio.
Baseado nessas descobertas, pegamos carona com a campanha da Amy e resolvemos lançar o WHEN WILL BRITNEY DIE?

Como nós não temos disposição para criar um site específico para isso, a campanha vai via post mesmo. Algo mais... underground.

O ganhador vai levar para casa, não um iPod, mas um MP3 player SONIC, 256MB, BY stand center galeria pagé.
Um must! Além de luzinhas coloridas e descrições que passam lentamente pelo seu visor, ele é a base de pilha e te deixa segura pra pegar buzão sem medo de ser feliz.




VAI SER SUCESSO!

E MAIS! O ganhador será automaticamente convocado para ser nosso "guru" de celebridades - uma espécie de mãe dinah do novidaids, com uma coluna semanal (via post, é claro).

2 comentários:

Gabbis Conde disse...

Como faço pra participar???

Bem.... acho que a Britney morrerá no dia do VMA deste ano - ainda não saiu a data ... pq, vamo combiná?!?!?!!? Depois daquela aparição, ela morreu como cantora, artista etc e tal...

Alberto Madjer disse...

Por favor!!!!!Primeiro, gente rica não morre meu amô, gente rica descansa........
Mas enfim, eu vou fazer a minha aposta. Poxa, não é todo dia que você pode ganhar um MP3 player da galeria pagé...heheheheh...
Deixa eu pensar "&¨%$&#&@#4%(¨)" pensei.....a Britney vai morrer no dia 31/10/2008...

beijokas povo...