8 de jan. de 2008

dieta das celebs



Sobre o livro "The Black Book of Hollywood Diet Secrets" ("O Livro Negro das Dietas Secretas de Hollywood"), CTRL C + CTRL V:

A top model Cindy Crawford aconselha, por exemplo, beber um pouco de vinagre antes das refeições, porque tira o apetite, enquanto Angelina Jolie e Jennifer Aniston, respectivamente atual e ex-mulher de Brad Pitt, afirma que o sushi é o prato ideal, com poucas calorias e muitas vitaminas que abaixam o colesterol.

Jennifer Lopez, ao contrário, cheira óleo de pomelo porque estimularia as enzimas do intestino, ajudando na perda de peso e do apetite. Demi Moore, por sua vez, satisfaz o desejo de doce comendo manteiga de amendoim e maçã.

Um outro conselho dos nutricionistas muito seguido em Hollywood é comer em um prato de cor azul. O azul, por algum motivo, reduziria o apetite.

Um dos segredos mais particulares reunidos pelas autoras do novo livro (que será lançado no final do mês, mas teve seu conteúdo antecipado pelos jornais ingleses) é aquele sugerido pela nutricionista de Uma Thurman. Quando o garçom trouxer o pão, é preciso jogar imediatamente um copo de água em cima.

(http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u361134.shtml)


Vamos lá, gente, muita classe na hora de colocar água no pão no bistrô.

4 comentários:

Gabbis Conde disse...

Sério..não entendi o que o pão tem a ver com a água!!!!

Unknown disse...

que medo dessas mulheres

Unknown disse...

acho que é pra jogar a água na cara do garçom quando ele trouxer o paozinho.

Gabbis Conde disse...

Sério que é pra jogar a água no garçom?!?!?! Que desperdiçio....