17 de dez. de 2007

Novela da Vida Real

Vamos começar a novela contando a história da nossa amiga Milena, ela mandou uma cartinha virtual pra gente e o drama começou assim:

"Ai fia... Vendo todas essas prezepadas de celebridades, lembro que o acontece nas novelas acontece na vida.. Especialmente nas novelas mexicanas! Eu sofro mais que a Maria do Bairro...
Inclusive tô sabendo que a mulher do Silvio Santos anda dando pinta de noveleira e vai fazer uma... Se precisar de inspiração, poderia conhecer a minha história... Sou cagada no amor.
As duas cagadas históricas são, primeiro quando em envolvi com um satanista. Aliás, posso até dizer que eu namorei o coisa-ruim em pessoa! Realmente a paixão nos deixa cega. E sem olfato. Até eu já fedia a óleo de motor. "



Boa noite Mozão


"Ai depois a doida resolve casar com outro... E ele vira crente fanático. Ok, compreendo até que o fardo de me ter ao lado não é leve... mas apelar para o Divino?
Aí fiquei só. Fui do inferno ao céu... E os dois extremos são ruins."


Mãe, casei mesmo, não tem mais volta!! Ou tem??


Um parêntese para o raio-x do noivo:



Ele era assim! E depois de casar com a Milena ficou assim:



"Agora apareceu uma pessoa especial, bacana... Será que minha sina será perde-lo pra macumba???
Fia, que faço pra tirar de mim essa maldição?
Quero ser feliz... Já recorri ao Gasparetto. Mas ele só me diz que é tudo mimo, tudo mimo...
Por favor...me ajuda. "

Milenaaaaa, you want the best, you'll get the best! Você precisa mesmo passar por um reformador... Acho que a sua conversa religiosa pode afetar moralmente a cabeça de um cara. A solução é: SEJA ECUMÊNICA!! Porque pode ser que o seu novo amor se torne um:



Um comentário:

Rea disse...

acho que ele e o rodolfo ex-raimundos dariam ótimos amigos.

já minha dica pra ela é um banho de mel, me disseram que é milagroso. vou pegar a receita no terreno e trago no post-programa de amanhã.
fiquem ligadas!