18 de nov de 2009

Viver a Vida





Under Pressure


A novela do Maneco talvez passe por mudanças depois da briga entre Natalia Del Do Vale e Leticia Spiller Eternamente Babalu. A Babalu chegou atrasada (gente, só 5 horas) e Del Vale surtou, falando que é palhaçada. Pobre Babalu, humilhada, pois atrasou por causa da maquiagem antes da gravação, começou a questionar se Ivo Pintanguy trabalhou direito, pois não era possível sua make up demorar mais que a de Del Vale. E foi isso, Leticia pediu pra sair. Mudanças na trama? Não sei. Mais botox? Sempre.


16 de nov de 2009

Olha A Fazenda de novo!

Quanta novidade no ar, não? Quer dizer, eu só soube de uma, mas é tão bombástica que eu acho que valeu pelo final de semana inteiro.

A FAZENDA 2 ESTREIOU E A PRIMEIRA FAZENDEIRA FOI ANDRESSA

A Andressa que ficou famosa por causa do saudoso Theo Becker. E aí, gente? Que remédio será que ela está tomando para aguentar o tranco na fazenda?

Vertix (by Vanusa)?
Sibutramina (by glorioso ex namorado Theo Becker)?
Cocaína (by ex ganhador da Fazenda)?
Biblia (by companheira da Fazenda Sheila Carvalho)?



Andressa, nada de foto do Phavanello na Roça, fica a dica!!

10 de nov de 2009

A gente não vai nem ameaçar comentar a passagem da Madonna no Brasil nem o caso da Geyse da Uniban, mas vamos tirar um pouquinho da poeira do blog.
A gente gosta da J.Lo, a gente acha que ela é mais latina do que a Shakira, mas ultimamente ela tá fraca de notícias e só aparece de acompanhante do marido bonito em jogos e tal.
Daí surge a notícia de que um juiz impediu a distribuição de filme de sexo de Jennifer Lopez.

Vamos lá:
1) Alguém que subestima muito a nossa fé achou que falar de sextape seria interessante, mas sextape já não chama atenção desde que a paris hilton surgiu - e isso faz tempo - e desde que a pamela anderson é a pamela anderson. Esse RP deve ser o mesmo que só especula sobre a Lindsay Lohan e bafo que é bom, nada.

2) A gente já desacreditava do bom gosto da Jennifer Lopez desde que ela se casou com o atual marido e saiu pro tapete vermelho com roupas duvidosas, mas isso é mais antigo do que a gente pensava porque o ex se chama OJANI NOA.

3) Por um acaso em 1997 esse outfit era moda?


E se era, reparem que ele insistiu no look outras vezes e vamos combinar que esse look e esse cabelo da J.Lo tá uma tragédia, né?


Pois é, minha amiga dona de casa, esse papo de "love don't cost a thing" é só babela pra você comprar CD, #ficaadica.

4 de nov de 2009

Amor só de mãe

Todo mundo soube do bafão da feiurinha da Xuxa? A Sasha foi fazer o papel da Feiurinha, do livro do Pedro Bandeira, pro filme da novo da Xuxa. Aí, pra provar que o nepotismo não é sempre a melhor escolha, o Pedrão contou pro mundo que a Xuxa tá arrependida de expor a filha.

Pois é, a Sasha deve ter puxado o talento dos pais e não serve para ser feiurinha. Quem sabe na próxima novela da Record ou na Tv Globinho.



Não quero que ninguém zombe da Feiurinha do meu Anjo
Ontem foi aniversário da Luciana Gimenez no Bar Secreto. Desejamos parabéns e presenteamos você, leitor, com essa foto do Ronaldo Ésper.



Pra vocês verem como o mundo está liberal e contraditório: é uma pessoa que se veste ASSIM que vai ao ar no horário nobre dar alfinetada em gente mal vestida.

3 de nov de 2009

Faz a egípcia!

O jornal "Vale Paraibano" tem a coluna "Vale Viver" e hoje fez a nossa felicidade com a seguinte nota:

"A empresária Egypicialinda Patta está em dúvida entre dois belos endereços na Vila Ema para montar sua nova boutique de luxo Viva Linda. A empresária promete inovar com o espaço que deve fazer o estilo grande maison como na capital."




A nota é tão boa que nem precisa dos nossos comentários.
A gente até queria complementar com alguma foto dessa referência de numerologia, mas não apareceu nenhuma no google. De qualquer forma, ficam aqui nossos votos de muito luxo e glamour para a Egypicianalinda Patta.