29 de out. de 2009



O Extra publicou essa entrevista com o Felipe Dylon, e a gente quer comentar:

"Se você cruzasse com esse rastafári das fotos acima o reconheceria como um cantor que já fez muito sucesso?"
- cantor de rastafari que já fez muito sucesso, pra mim, é bob marley. logo, se eu visse na rua, desmaiaria com medo de estar vendo fantasma.

"É com esse visual que Felipe Dylon, hoje com 22 anos, pretende lançar o quarto álbum (ainda sem título) de sua carreira."
- QUARTO? haja disposição para investir na própria carreira.

"Felipe passou uma semana no NIP, clínica especializada em tratamentos psiquiátricos e de dependência química, na Barra. Mas ele nega que tenha a ver com drogas. "Fui a uma festinha e no dia seguinte acordei indisposto."
- gente! no meu mundo ressaca se cura com remédio pra dor de cabeça e coca cola, não com rehab! se fosse assim, eu seria íntima das tia da clínica.

"Felipe prestigia eventos que envolvem música (...) e é contratado para marcar presença em festas particulares, como o aniversário de uma menina de 15 anos"
- todo mundo que vai em show, de alguma forma, prestigia eventos que envolvem música, certo? além disso, a gente perdoa a menina de 15 anos porque a gente já teve 15 anos. mas, por sorte, na nossa época, não tinha felipe dylon.

"Sem gravadora desde que se desligou da EMI em 2006..."
- comprovando o que eu disse acima de que ele tem disposição para investir na própria carreira.

"os fãs cadastrados poderão baixar a música de trabalho, “Assim começa o amor”. "É um recomeço. As fãs podem esperar um novo Felipe. Estou mais maduro e romântico", resume o cantor."
- fabio junior, tremei!

"E qual era o seu problema?
Precisava me desligar um pouco da realidade. Parar para pensar e refletir a vida. Foi um autoconhecimento."
- droga tem um pouco disso, não?

"No que essa semana vai influir no seu futuro?
Ah, vou ficar mais regrado, mais preocupado com a alimentação. Também não posso mais dormir tarde e acordar cedo."
- OI?


no que depender da gente, felipe já teve seus 15min de fama.

4 comentários:

joselina disse...

ô menino deixa disso!

se esse menino fosse esperto, falava mesmo que foi para clínica se livrar das drogas e ainda apareceria no fantástico, dizendo como superou essa bad trip a la fabio assuncion...
e ainda poderia usar isso para divulgar seu novo cd (na luciana gimenez, é claro!).

ai gente, cadê o empresário deste ser?

Felipe disse...

E a medusa do verão continua abalando!

Wash. disse...

hahaha! genial, viu. digo, a análise prestada, não a pessoa dirigida. é óbvio, nem precisava esclarecer, to sendo retundante.

Pamela disse...

esse cabelo esta horivel!