7 de mai. de 2008

I love my pet

Folha online:

KLB pede ao Ibama que devolva casal de papagaios apreendido

O pai e empresário dos integrantes do grupo de música KLB, Francesco Scornavacca, encaminhou ao chefe do Departamento de Proteção Ambiental (DPA), do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) em São Paulo, Luis Antonio Gonçalves de Lima, um pedido para que o casal de papagaios da família apreendido pelo órgão seja devolvido. A Folha Online teve acesso ao documento.
As aves, da espécie Amazona aestiva, estavam com a família Scornavaca havia mais de 20 anos, segundo alega o pai de Kiko, Leandro e Bruno.
O casal de papagaios foi apreendido no dia 19 de março (...).


No pedido apresentado ao DPA, o pai diz que "tal foi o prejuízo causado à família, que até mesmo alguns shows do grupo musical estão sendo cancelados, diante do inescusável abatimento moral de seus integrantes, que, após muitos anos de convívio, foram tolhidos do contato diário de seus estimados papagaios, membros da família Scornavacca há longos anos."
O pai dos integrantes do KLB ainda alega, no documento, que as leis ambientais atuais, pelas quais foi autuado, não haviam sido promulgadas quando a família adquiriu os papagaios (...).



"Sem teu carinho, meu mundo fica tão vazio, os dias quentes são tão frios e as noites me trazem a dor desse amor" - KLB sobre o casal de papagaios.

Isso me faz acreditar que dinheiro não compra felicidade... mas aluga por tempo indeterminado! E detalhe que o L nessa foto tá muito parecendo o Cauby Peixoto.

( a minha dúvida é... por que o KLB sempre sai nas fotos na ordem do nome Kiko Leandro Bruno... é publicidade??)

Um comentário:

Dan disse...

tomara que nunca mais devolvam o papagaio pra eles.
Quem sabe eles não cancelam todos os shows pra sempre.
ou um deles se mate.

se bem que... se um deles querer virar emo assumido, seria melhor devolver.