23 de jan. de 2008

Lalola


E começou a tal da novela imperdível do SBT. Como eu previ, tinha a ver com mudança de sexo. Mas de uma forma menos real, o que rola é um feitiço que transforma Lalo, redator de uma revista masculina, super machista, em mulher, a Lola, no caso. A novela é Argentina e, por supuesto, tem um roteiro bem interessante. Achei legal (não que eu vá super acompanhar, mas é meio como a Betty a feia, é bem engraçado e muito fora da realidade), peguei a sinopse no Wikipedia, vamos ler?

"Lalo, o redator-chefe de uma famosa revista dirigida ao público masculino, conduz sua equipe com a mesma arrogância que leva sua vida pessoal. Sedutor incorrigível, vê as mulheres como meros objetos: estão a sua disposição para lhe dar prazer e são totalmente descartáveis. (OBS: UAU, MULHERES DESCARTÁVEIS, NOVIDAAAAIIIDI)
Após ter um caso com Romina, mais uma de suas conquistas, ele terá uma surpresa. Ela faz um feitiço com a ajuda de um bruxa e ele acorda na manhã seguinte no corpo de uma bela mulher.
Sentindo-se traído e perdido, ele recorre a Grace, sua melhor amiga, que é apaixonada por ele secretamente. Os dois saem à procura de Romina, mas é impossível encontrá-la. Lalo se vê obrigado a assumir sua nova identidade e enfrentar o mundo como mulher.
O curioso é que Lola vira vítima do comportamento machista que "ela", quando Lalo, contribuiu para implantar na revista.Apesar de ter o perfil profissional dos homens que trabalham com ela, Lola é discriminada simplesmente por ser mulher.
A situação se complica ainda mais quando Lola se sente, inexplicávelmente, atraída por Fernando, um colega de trabalho que ficou deslumbrado por ela desde o primeiro momento.
(ADOREI ESSA PARTEEEE)
O crescente interesse por ele e a intensidade de seus sentimentos fazem Lola assumir definitivamente sua feminilidade, até que Romina reaparece em sua vida com uma oferta tentadora: devolver-lhe seu corpo e identidade de homem..."

E o final... você decide hahahaha, na verdade o Silvio Santos decide.

2 comentários:

Rea disse...

HAUSHAUSHUASHUASHUASA
ADOREEEEI.

quando passa?

Unknown disse...

segunda a sabado as 8 e 15 da noite!!