5 de jan. de 2008

CHEGA!




Ela não desiste.
Britney deu bafón de novo, se recusou a devolver os filhos pro ex, foi levada pra um hospital onde deveria ficar um tempo mínimo de 72h e já foi liberada, e todos justificam que ela tem problema mental e é bipolar. Mas, vamos combinar, uma hora cansa, né?
Como isso já não é novidade, eu estou COM SONO da Britney Spears.
A partir de agora eu ME RECUSO a fazer novos posts. Deixo o mérito pros outros COLUNISTAS SOCIAIS do blog.

E fica aqui meu apelo pra mãe da moça aparecer e dar uma surra nela.
CHEGA.

2 comentários:

Unknown disse...

she is so lucky
she is a star!

Gabbis Conde disse...

Concordo, Rea. Britney já deu o que tinha que dar - literalmente e pra pessoa errada pelo visto....

PS.: tá dando dó da moça. Vai acabar ridicularizada como Michael Jackson.