19 de dez. de 2007

Vergonha alheia


Dieguinho Ferrero do NX Zero (pausa: eu estou dando uma notícia sobre NX Zero. Q?) foi entrevistado pelo meu colega Shin do G1 (pausa 2: fazendo a íntima de todo mundo, né?) e falou de vários assuntos, inclusive... (respira)... política. Vou ter que copiar e colar pra vocês terem noção. Ah, e ele fala do show de hoje na Clash, promovido pelo MySpace Secret (???) Shows do BRAZILZILZIL. Detalhe que todo mundo sabia do show. Depois vou publicar o comentário de uma fã no blog da redação do G1. SOCORRO.

G1 - Vocês participaram de um evento da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) contra a CPMF, o imposto do cheque. O que vocês acharam da derrubada da CPMF no Senado?
Ferrero - A gente nunca teve a oportunidade de participar de um evento grande, que fizesse alguma diferença
[PAUSA!!! QUE DIFERENÇA FAZ UM SHOW QUE ESPERAVAM 1 MILHÃO E NÃO COLOU NEM... 4 MIL NEGOS?], fora os pocket shows que a gente faz em algumas ONGs [organizações não-governamentais]. Passamos a perceber mais essas coisas que envolvem política, coisas que afetam a gente, depois que começamos a ter uma renda nossa. A gente só participou do evento porque a gente começou a sentir os efeitos da CPMF de verdade. Ainda bem que caiu, nós ficamos muito felizes. [DI, DEVIA TER FALADO QUE AGORA SIM QUE VÃO INTUCHAR MAIS IMPOSTO NO NOSSO POVO BRASILEIRO, TÃO SOFRIDO. FICAMOS FELIZES NÃO É A MELHOR RESPOSTA].

G1 - E qual a sua opinião sobre o governo Lula? [PEGOU PESADO]
Ferrero - É... Meu pai tem uma empresa de consultoria em marketing e eu também tenho uma empresa que é o NX Zero, então tem algumas coisas que dificultam para quem tem uma empresa de médio porte. Eu não falo de política nas letras porque meu negócio é outro, mas vejo pelo meu pai que as coisas não são as ideais. Não sou muito fã do Lula, mas paciência. [FALOU, FALOU... E NÃO DISSE NADA].


Agora o comentário da fã no blog da redação do G1:


por Gabriela, em 19 de Dezembro de 2007 as 2:17 am
Menores de 14 anos pode entrar com acompanhante? Pq no myspace tah escrito q só entra maiores de 14 anos
Envie no meu email Eu sou apaixonada por eles Diego Ferrero ♥Filipe Ricardo ♥Leandro Rocha ♥Daniel Weksler ♥Conrado Grandino♥


OI EU TENHO 9 ANOS E DEVERIA GOSTAR DE XUXA. Viu o que dá não ter mais programa infantil que preste?

Nenhum comentário: