28 de dez. de 2007

Família Spears

E as notícias antes do ano novo estão fraquíssimas. Nossos colaboradores estão viajando, ou curtindo a vida adoidado somewhere over the rainbow. De qualaquer forma, eu dei pause na minha curtição pra contar pra vocês que dona Britney teve coragem de sair de casa com esse cabelo:

ACODEEEEEEEEEEEEEEE. Gente, será que ela andou quebrando os espelhos a cabeçada? Alguém pode avisar aquele ser humano que ela não precisa ficar pior do que já está? Meu Deus, eu acho que a dona mamãe Spears só teve as filhas porque queria pegar a licença maternidade no trampo, depois largou pro labrador da família criar as crianças. Na verdade, pelo cabelinho da Britney, o yorkshire da família que a educou.

Jamie e sua mãe biológica

Falando da família Spears, Jamie Lynn está mais uma vez nas manchetes (ela permanece) das revistas de fofoca. A garota de 16 anos parece que pulou a cerca e o boyfriend que diz ser o papai do baby não é o pai não!! Garotinha espevitada essa!!! Além disso, ela já combinou com a revista OH que vai vender as primeiras fotos do bebê pela bagatela de 1 MILHÃO DE DÓLARES. Ah, me poupe, né? A galera vai dar essa bolada pra grávida adolescente que deu sem camisinha... e tem nego se matando pra participar do BBB e ganhar metade da grana (dada a proporção dólares-reais). Mundo injusto esse!

Nenhum comentário: