14 de dez. de 2007

ALOCA Família Jackson

Eu tava quase indo embora quando o Ego me faz chupar essa manga:

"Réveillon será palco da primeira apresentação do Jackson Five depois de 17 anos"



SOCORRO!!



Gente, o Michael era uma criança adorável no auge do Jackson Five, aliás, eu acredito que ele não deveria NUNCA ter deixado o grupo, imagina, ele ainda seria negro, bonitinho, nariz de batata, black power na cabeça. Agora olha isso:




Você teria coragem de pagar pra ir com seu filho ver ESSE Michael Jackson? Será que até o ano novo alguém consegue dar um jeito na cara dele?

Mas eu digo uma coisa, quem tiver em Atlanta, na Georgia, ali perto da boate Studio 72 e quiser dar uma passadinha pra ver como que tá a festança, me dá um toque, me fala como que tá, se alguém já apontou um rojão na cara do Michael pra ver se desse jeito conserta.

E pelo que rola na imprensa internacional, os caras querem ir além do ano novo e fazer uma TURNÊ do Jackson Five. VOLTA PRO MAR, OFERENDA!!!

Nenhum comentário: