29 de out de 2009



O Extra publicou essa entrevista com o Felipe Dylon, e a gente quer comentar:

"Se você cruzasse com esse rastafári das fotos acima o reconheceria como um cantor que já fez muito sucesso?"
- cantor de rastafari que já fez muito sucesso, pra mim, é bob marley. logo, se eu visse na rua, desmaiaria com medo de estar vendo fantasma.

"É com esse visual que Felipe Dylon, hoje com 22 anos, pretende lançar o quarto álbum (ainda sem título) de sua carreira."
- QUARTO? haja disposição para investir na própria carreira.

"Felipe passou uma semana no NIP, clínica especializada em tratamentos psiquiátricos e de dependência química, na Barra. Mas ele nega que tenha a ver com drogas. "Fui a uma festinha e no dia seguinte acordei indisposto."
- gente! no meu mundo ressaca se cura com remédio pra dor de cabeça e coca cola, não com rehab! se fosse assim, eu seria íntima das tia da clínica.

"Felipe prestigia eventos que envolvem música (...) e é contratado para marcar presença em festas particulares, como o aniversário de uma menina de 15 anos"
- todo mundo que vai em show, de alguma forma, prestigia eventos que envolvem música, certo? além disso, a gente perdoa a menina de 15 anos porque a gente já teve 15 anos. mas, por sorte, na nossa época, não tinha felipe dylon.

"Sem gravadora desde que se desligou da EMI em 2006..."
- comprovando o que eu disse acima de que ele tem disposição para investir na própria carreira.

"os fãs cadastrados poderão baixar a música de trabalho, “Assim começa o amor”. "É um recomeço. As fãs podem esperar um novo Felipe. Estou mais maduro e romântico", resume o cantor."
- fabio junior, tremei!

"E qual era o seu problema?
Precisava me desligar um pouco da realidade. Parar para pensar e refletir a vida. Foi um autoconhecimento."
- droga tem um pouco disso, não?

"No que essa semana vai influir no seu futuro?
Ah, vou ficar mais regrado, mais preocupado com a alimentação. Também não posso mais dormir tarde e acordar cedo."
- OI?


no que depender da gente, felipe já teve seus 15min de fama.

23 de out de 2009



vocês repararam que a gente tá tentando evoluir e disponibilizou ao lado para vocês seguirem e divulgarem a gente, né?
além disso, fiquem de olho nos updates do twitter, onde a gente atualiza com muito mais frequência, por razões óbvias.


O responsável pelo ótimo I CAN HAZ A CHEEZBURGUER se chama Ben Huh - e, acreditem, isso não é parte da nossa piada - e tem um outro site chamado ROFLRAZZI, que segue a mesma linha do CHEEZBURGUER, mas voltado para celebridades. Nele você encontra posts como o da imagem acima. #ficaadica

(via mypix)

22 de out de 2009



sabe aquela velha história "'tão te fazendo de idiota"?
acredito que estamos diante de mais um exemplo.

daí que a barbara evans, filha da monique evans, ex-do kayky brito (pega a numerologia nesse nome, gente!) e que trabalha em algo que eu não faço idéia - até porque só sai nota dela na praia ou trocando de namorado, chegou na festa da VIP falando que estava apaixonada pelo namorado que tá na frança e eles só vão se reencontrar em 03 ou 06 meses. eu já questionaria o conceito de "namoro à distância", mas okay, vamos continuar.

mais adiante, ela foi flagrada dando uns beijin' no fernando mesquita, ex-bbb.

daí que depois "a filha de Monique Evans contou, chorando, que seu namorado, o modelo Raphael Lacchini terminou com ela por causa da foto."

primeiro que alguém dá uma amiga pra essa menina, por favor? "contou chorando" é muito dramático pra uma nota só. antes de chorar para a imprensa, "a gente vamos estar chorando" com as amigas, né?

bárbara defendeu que estavam se cumprimentando apenas e que são amigos. daí a gente de idiota que é se pergunta que mágica o fotógrafo fez pra conseguir esse clique, que tipo de cumprimento com o abraço mata-leão foi esse, qual a necessidade de fazer o "high five" para não fotografarem e, mais, alguém aí já ficou com inimigo?! aaaaaah tá!

mas mei' que é isso!
o que a gente deseja pra barbara é que ela faça as pazes com o namorado, porque a gente, acima de tudo, defende o amor.
mas se o amor próprio do guri for demais, a gente também apóia a bárbara e oferece pra ela nossa amizade. daí da próxima vez ela pelo menos chora pra gente e não pro brasil, né?

19 de out de 2009

Comparem:

Fernanda Young para a Playboy:


Marge Simpson para a Playboy:

(as fotos são do ego e como não consegui reduzir a da marge, o link original está aqui)

Impressão minha ou a Marge tá muito mais sexy?