31 de mar de 2008

"Fumo até a minha cabeça rebentar", diz Keith Richards em relação à maconha

ARREBENTOU, jornalista!
Solange Couto diz que está fora de forma por causa da dengue

Opa, eu e Preta Gil também!

Quem dá mais, quem pode mais!

O mundo das celebs tá tão em stand by que a gente entra nos sites de fofoca e só encontra revival do BBB e galerias de fotos "do baú", com foto do povo quando era pequeno.
Mas eis que aparece a foto da Gisele aos 15 anos e a foto vai a leilão com lance mínimo de R$ 9 mil para ajudar um projeto da Amazônia e eis que surge o álbum de fotos da Gyselle (nome provavelmente meticulosamente estudado pela numeróloga Aparecida Liberato para ajudar a carreira da mina, e que, diga-se de passagem, deu muito certo porque enquanto ela fica fazendo pose enquanto trata da juba, digo, do cabelo, tá ganhando muito mais dinheiro do que eu que suo a camisa pra acordar, trabalhar e pagar os impostos) e você não precisa dizer mais nada.

Tipow, GISELE:


Agora, a GYSELLE:


A foto da Gisele = R$ 9 mil reais.

A foto da Gyselle = disponível de grátis qualquer dia que você se aventurar a clicar pessoas no Largo da Batata.


AMIGA, cê tá triste? A auto estima tá lá embaixo e nem chocolate ajuda mais?
Free yourself now:
http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF56437-9801,00-GALERIA+DE+FOTOS+VEJA+IMAGENS+RARAS+DE+GYSELLE.html#fotogaleria=4.

28 de mar de 2008

Sabe daquela safra de casamentos....


que tivemos ano passado? Então, é aquela coisa que eu disse sobre o casamento do Manieri, a galera namora e tals 7 meses depois (quando não são só 3 meses) resolvem casar, aí ficam na mídia e pans, começam a sumir e aí vem a separação. Depos da separação reatam, depois, se continuarem emm baixa, separam-se de novo. Berenice, segura:



Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso conversaram e voltaram às boas. Segundo informações do Jornal Extra, o casal, cuja separação foi anunciada no início da semana, decidiu reatar o casamento de quase dois anos.
Eles conversaram durante um jantar
no Antiquarius, na noite de quarta-feira (26), e decidiram retomar o casamento.


E aí, qq6achão? Mais 2 meses?

27 de mar de 2008

Quando a Preta Gil processa o "Pânico" e ganha R$ 50 mil a cada vez que eles "perseguem" a atriz/cantora/filha-do-ministro, isso significa que:

1) Ela não tá vendendo muito CD.

2) Ela não tem jogo de CINTURA (hehehe).



Agora, celebrities estão tooodas me decepcionando.
Porque a Carol Dickmann (?), por exemplo, processou o Pânico e eles não podem falar dela. Mas até aí tudo bem, porque a amiga Carol tem mesmo cara de chata, apesar de eu adorá-la, e esse comportamento é aceitável da parte dela.

Agora a Preta, Preta Preta Pretinha, que eu queria ser amiga, acho louca, acho fina (tsc), acho digna, acho um arraso na buatchy, fazer isso, é decepção.

Tipo, Preta-você-é-gorda. NAONDE é perseguição eles falarem isso?
Alémdomais, eu acho que essa discussão sou-gorda-pego-geral-etc é o melhor marketing que ela tem. MAS... melhor eu fazer a linha CQC do que fazer defesa do Pânico, néam, gente?

25 de mar de 2008

Aí tô eu só checking around quando leio:
Sim! Natália Guimarães e Leandro estão namorando


Não! Fala sério!
É pegadinha do Ashton Kutcher, né?
Ou deve ser aqueles namoros contratuais tipo Karina Bacchi e baixinho da Kaiser.

Se não, amiga Natália, que decepção!




Só não fiquei mais decepcionada do que saber que SELTON, "O" Selton, tá com a Piovani.

Tempos difíceis



A vida tá corrida, minha gente. Mas voltamos pra dar um tom alegre pro seu dia. Amigos que moram no Brasil devem ter visto domingo a Grétchi no programa do Silvio Santos que tem uma máquina da verdade e tal, esqueci o nome do negócio, enfim. O porém é que a dona (pode colar... na) bunda perdeu preibói 100 mil reais porque não contou a verdade quando disse que não teve um caso com Alexandre Frota. Ai, amiga, depois de 3456432 casamentos, você caga no maiô por isso????


Ai amiga, te entendo.....

RAPIDINHA:

Anúncio afirma
A assessoria do KLB confirma que a Miss Brasil Natália Guimarães virou namorada do loirinho Leandro, um dos integrantes da banda.

Vai entender...
Já a assessoria de Natália soltou uma gargalhada ao ouvir falar do assunto.



- Sonho meu, sonho meeeu...

11 de mar de 2008



Enquanto a Britney conseguiu US$ 1500 por semana pra viver, o K-Fed deu uma gorjeta de US$ 2000 num jantar.

Britney, alguém te avisa forever, por favor.


Ai, gente, sério, tem hora que subestimam demais a nossa ignorância!

O governador de NYC foi buscar mulher da vida e apareceu hoje à tarde prestando depoimento dizendo que fez coisa errada (nããããã...) e que deve desculpas à sociedade e à família.

Vocês imaginam se cada cidadão que circula pela Rua Augusta tivesse que pedir desculpas à sociedade, o que nós teríamos pra fazer a não ser perdoar o pecado da carne!?

E o que mais me deixa PASSADAW nisso é que o depoimento foi feito com a esposa ao lado. HELLOW! CO-LE-GA, sai dessa vida!
Faz a fina pras câmeras mas eu tenho CERTEZA que rolou o maior barraco da porta de casa pra dentro.


Pior que isso só a capa da revista X que fala que o OBAMA é gay e o bofe UÓ que "revela" a relação ainda diz: ele vai me matar por eu ter contado da nossa relação.

Ai, gente, www-cansei.


Eu tenho CERTEZA que a Janet Jackson levou a foto da Beyoncé no hair designer e falou: quero igualzinho a esse.


Eu acho ÓTIMO o Ashton inventar as fofocas porque assim tem o que comentar. Já tá meio sem graça essa coisa Britney louca, Paris cuendando, Amy jogada na sarjeta e Lilo (god save Lilo, suspiros) tentando sobreviver careta em LA.

Tá tão sem graça que agora estão tirando sarro DAS MÃES. Tem um vídeo X em que a "mãe" da Britney e a "mãe" da Lilo competem pra ver qual tem a filha menos delinquente. Aí ganha a mãe da Lilo porque a Lilo pelo menos não raspou a cabeça.
Seiláolink, você google it, beijo.

Mas...se for mesmo verdade que as fofocas são mentira (sente o drama, uh), eu APOSTO que a Paris NÃO tá namorando o cunhado da Nicole e APOSTO que a Angelina não tá grávida do seu 37º filho.

9 de mar de 2008

Surgindo das trevas


E aí que o cantô Maurício Manieri tava precisando aparecer na mídia, arrumar uns trocados e tal, então arrumou uma noiva judia (muita grana, maçonaria, chag sameach...) pra aparecer nas colunas sociais e tal, um jogo justo, né? Afinal, ser artista é padecer mas aparecer. Aí tá que eles vão casar e já virou bafafá na mídia (aqueola que trata de colunas sociais e artistas secundários... Amaury vai, certeza) então resolveram adiantar como vai ser o marriage.

"... haverá um chazan (eu corrigi, lê-se HAZAN, mas escreve-se chazan) - um judeu que canta na cerimônia judaica e dá as sete bênçãos - e um pastor abençoando a união do casal, no Espaço Único, em São Paulo, onde, em seguida, ocorre a recepção para familiares e alguns amigos."

Então será uma cerimônia ecumênica, já que a Iza Stein (sim, a noiva e tal, é filha de um cantor judeu que chama Gilbert - não Gil - e ele até deve ser conhecido, mas eu nem sei quem é) não exigiu a conversão do marido e nem ele exigiu a dela. Shalom adonai.

"A mesa de doces será espetacular. Recheada de surpresas deliciosas, contará com alguns doces polvilhados com ouro (quem que pagou??). Já as lembrancinhas, chegam com os famosos bem casados que terão um presente dos noivos a cada convidado, em cima de cada iguaria."

Nem vou contar que o noivo vai cantar (jura??) e o pai da noiva (sério??) e blá blá blá.... na real, logo aparece um bebê pra sair na capa da Caras e tal, depois crise no casamento e separação. Alguém duvida???


3 de mar de 2008

Coisa de homem

Tudo bem que aqui somos phynnas e não falamos de futebol, mas aconteceu algo engraçado num jogo da terceira divisão do campeonato paulista. Durante a partida entre Oeste de Presidente Prudente e Santacruzense, o jogador Marcos Paulo cai em um formigueiro no campo é atacado por formigas. Ele sai correndo, desesperado, achou até que estava tendo um AVC, pois seu corpo formigava, foi quando viu as formigas andando pela sua camisa e se jogou na poça de água. No fim ele corre pro vestiário. Veja o vídeo! (com comentários de Galvão Bueno, pra ficar bem macho)


Barraco de Britneyde


E o romance de Britney com o fotógrafo Adnan acabou em BARRACO. Parece que o moço andou tirando umas fotos de casamento, festa junina e velório e Britney, que é chic e rica, não gostou nada. Aí ela foi tirar satisfação, fuçou o iphone do cara e achou uma foto da Paris Hilton e o vídeo porno numa versão Adnan vs. Bruna Surfistinha. Depois disso, Britney quebrou o barraco, jogou o celular do cara na piscina, botou ele pra fora de casa, xingou, falou que ele só queria "a piece of me". Pois é, amiga, não tá fácil.