24 de abr. de 2008

Como fas??


Do Fuxico:



André Marinho e Jhean Marcell, ex-integrantes do extinto Bro’z, estão novamente juntos em um novo projeto musical.
Agora, a dupla vai se chamar Brz2. O primeiro CD chega às lojas em maio, pela gravadora Zaid Records.
Com um estilo
musical pop, a música Te Quero Pra Sempre já está sendo tocada em diversas rádios do Brasil, sem contar com o grande número de downloads pela internet.
O Bro´z
O antigo grupo foi formado pelo programa Popstars, do SBT - mesmo programa que revelou as garotas do Rouge em 2002. O Bro'z era formado por cinco garotos: Filipe, Matheus, André, Jhean e Oscar.
Os meninos estouraram com os hits Prometida e Vem pra Minha Vida. Com menos de um ano de estrada, eles venderam mais de 350 mil cópias do álbum de estréia e 35 mil exemplares do primeiro DVD. Sucesso estrondoso! Em 2004, a história não foi diferente.
O Br’oz repetiu o sucesso do primeiro CD, com o lançamento de Segundo Ato. Tão meteórico quanto o sucesso obtido pelo Br’oz foi o seu fim.
Em julho de 2005, o grupo se separou. Assim, Matheus Herriez voltou a tocar com sua antiga banda de Pop/Rock chamada KM7NOVE e assumiu
namoro com Lissah Martins, a Patrícia do grupo Rouge.
Filipe Duarte agora é o vocalista da banda de
pagode Os Travessos. Já André Marinho e Jhean Marcell, voltam agora como a Brz2.



Alguém conseguiu ver tanta coisa bizarra no mesmo texto quanto eu? Primeiro: Jhean Marcell. J-H-E-A-N-M-A-R-C-E-L-L. Avisa ele que até pra numerologia há um limite razoável de bom senso?

"Com um estilo musical pop, a música Te Quero Pra Sempre já está sendo tocada em diversas rádios do Brasil, sem contar com o grande número de downloads pela internet". Olha o Jabazão no bolso do fuxico-co-co...

"Sucesso estrondoso! Em 2004, a história não foi diferente.O Br’oz repetiu o sucesso do primeiro CD, com o lançamento de Segundo Ato. Tão meteórico quanto o sucesso obtido pelo Br’oz foi o seu fim" Fuckin Losers, na boa.

"Em julho de 2005, o grupo se separou. Assim, Matheus Herriez voltou a tocar com sua antiga banda de Pop/Rock chamada KM7NOVE e assumiu namoro com Lissah Martins, a Patrícia do grupo Rouge". COMOASSIM a menina não chamava Patrícia?? LISSAH, FUCKIN LISSAH. O próximo nome vai ser qual? Rihanna de Souza?


E bla bla bla banda com nome BRZ2, quer o que?? Sucesso?

2 comentários:

Bruu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruu disse...

Ah, eu acho que eles podem fazer sucesso sim! Porque não?